segunda-feira, 23 de abril de 2012

O melhor do Lixozine: Olavo de Carvalho é agente do comunismo internacional (duas partes)

 (Seguindo com "O melhor do Lixozine" [para saber do que se trata, clique aqui], a notícia bombástica de que o filósofo supostamente conservador Olavo de Carvalho é, na verdade, agente do comunismo internacional. Foram duas publicações postadas em 14 e 17 de abril de 2004 e que aqui estão reunidas.)
OLAVO DE CARVALHO É AGENTE DO COMUNISMO INTERNACIONAL

O Lixozine® em seu jornalismo-verdade após investigações nos arquivos da KGB e através de seus correspondentes em Cuba recebeu a confirmação de uma notícia estarrecedora: o filósofo Olavo de Carvalho é um agente a serviço do comunismo internacional. Documentos esclarecedores foram encontrados, alguns deles irrefutáveis, como a foto ao lado de Fidel Castro e a declaração ao comitê central do Partido Comunista cubano: Yo soy comunista. Assinado: Olavo de Carvalho.

Esse respeitável filósofo brasileiro foi responsável por provar que (fora ele e alguns discípulos) todos os intelectuais, artistas, jornalistas, professores e afins são agentes do comunismo internacional.E isso não apenas no Brasil, e não apenas indivíduos: a ONU, o FMI, a União Européia, os grandes bilionários... Todos comunistas! E isso não vem de hoje, pois o socialismo e o nazismo (que ele também prova que, apesar do ódio mútuo e da declarada política anti-comunista de Hitler, são no fundo a mesma coisa) descendem em linha direta das seitas gnósticas do início da era cristã. Ou seja, o comunismo é um fenômeno quase universal também no tempo.
O que é novo é a sutileza que o gramscianismo deu ao comunismo, fazendo com que ninguém (exceto o esclarecido filósofo) perceba seu avanço. Assim, a mídia gera falsas discussões e consensos, que na verdade são produzidos apenas por comunistas a serviço do Foro de são Paulo, o fator mais importante na condução política deste país. Por esse motivo, mesmo que tenhamos a impressão de que há discordância, na verdade os debates são pré-fabricados, já que todos os interlocutores lutam pela mesma causa.
Mas se o sapientíssimo filósofo já havia provado tudo isso, como pode ele também estar a serviço do comunismo internacional? Por que delataria seu próprio segredo? A resposta talvez esteja na necessidade de gerar debates e polêmicas, para que não ficasse óbvia a união de todos esses agentes do comunismo internacional. Ou ainda, assim como pode haver ódio mútuo entre comunistas e nazistas (que também são comunistas), por que não pode haver entre o comunista Olavo e os outros comunistas? Agora que o último baluarte anti-comunista do Brasil foi descoberto como comunista de carteirinha, e com as informações que temos das agências internacionais, de que lá o processo é o mesmo, temos um problema.
Durante muito tempo os comunistas foram vistos como uma das forças no campo político. Entretanto, com as interessantes descobertas feitas por Olavo de Carvalho foi possível perceber que as ramificações do comunismo internacional atingem a quase todos, como por exemplo as novelas da Rede Globo, que não são outra coisa senão propaganda comunista. Se o iluminado filósofo era a exceção, temos um problema grave, pois o comunismo não pode mais ser considerado força política, mas a própria política, pois é universal. E não só isso, pois o nosso ilustríssimo filósofo também chegou à conclusão de que o comunismo não se resume à política, mas abrange toda a vida social. Também não é um fenômeno moderno, pois remonta pelo menos ao Império Romano.
Sendo assim, talvez tenhamos que reconhecer que o comunismo é inerente ao gênero humano, ou pelo menos à vida em sociedade. Talvez aquilo que conhecemos como Vida na verdade não seja outra coisa senão Comunismo.

 Foto de Olavo de Carvalho com Fidel Castro:


OLAVO DE CARVALHO: NOVAS REVELAÇÕES

Mais uma vez o Lixozine®, em seu jornalismo-verdade-verdadeira traz notícias impressionantes. Novas evidências confirmam a ativa participação de Olavo de Carvalho nas maquinações comunistas do Foro de São Paulo. As provas são novamente incontestáveis, e dessa vez as relações do filósofo com o comunismo internacional mostram-se ainda mais fortes.

Nosso jornalista foi enviado anonimamente XI Encontro do Foro de São Paulo realizado em Antigua, Guatemala, no ano de 2002. Lá ele pode constatar pessoalmente a ativa participação do célebre pensador brasileiro na Revolução Comunista que está se processando nesse momento sem ninguém perceber. Em uma reunião semi-secreta (ver foto), Olavo teria declarado, segundo as anotações de nosso repórter:

"No Brasil as pessoas acreditam que existem pessoas que não são comunistas (risos dos outros participantes). Pior ainda: acham que eu mesmo sou um grande conservador, reacionário e direitista (mais risos) . Vejam só que plano perfeito para nossa revolução gramsciana! Eu finjo que brigo com o companheiro Emir Sader, falo mal do companheiro Lula, critico o companheiro Frei Betto, denuncio o companheiro Fidel... E aqui estamos nós, companheiros, fazendo juntos a grande Revolução?"

A fala é clara, e agora não restam mais dúvidas de que nosso eminente filósofo é na verdade um grande articulador do Comunismo Internacional. Na saída do evento ainda foi possível a nosso jornalista obter outra foto: desta vez Olavo aparece com Fidel e Frei Betto, que então se despediam.

Reiteramos ainda que não devemos julgar mal o erudito filósofo. Lembremos, que como foi dito na matéria anterior, o Comunismo talvez seja parte constitutiva da natureza humana. Sendo assim, fique tranqüilo: isso não é exclusividade de Olavo de Carvalho, pois certamente também há um comunista dentro de você!




Olavo de Carvalho no Foro de São Paulo, quinto da esquerda para a direita


Fidel Castro e Frei Betto se despedem, Olavo de Carvalho ao fundo


9 comentários:

  1. Tem que dar uma melhorada nessas montagens se quiser convencer alguém dessas mentiras

    ResponderExcluir
  2. Hoje (2014) o Olavo não pertence mais do Foro S.P. e ele combate firmemente o F.S.P. e de qualquer forma foi um aprendizado enquanto esteve engajado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais babaca, hein. Infantil demais. Péssimas montagens, principalmente aquela em que Olavo está participando, sentado, da banca. Todo comunista é filho da puta e mentiroso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. sempre soube que o Olavo era um agente ultra-secreto da KGB.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado essa foto. Olavo de carvalho tem 1.70 de altura, Fidel 1.92. E da pra ver q ambos estão de pé. Olavo subiu numa mesa pra ficar maior que o Fidel?

    ResponderExcluir
  7. Péssimo photoshop...capricha ai na próxima !

    ResponderExcluir