segunda-feira, 23 de abril de 2012

O melhor do Lixozine: é tudo coisa do sistema

(Seguindo com "O melhor do Lixozine" (para saber do que se trata, clique aqui). Primeiro post do Lixozine em formato blog, de novembro de 2003, por Bruno Reinoldes)


É TUDO COISA DO SISTEMA

O sistema nos manipula de todas as formas. Apenas recentemente nós colaboradores do Lixozine descobrimos a enfermidade que assola todos os seres-humanos.
Descobrimos que os punks estão certos e o resto do mundo está errado. No entanto, não é qualquer um que é punk. Punk é punk, o resto é bosta!
A verdade é que somente os reais punks ou os habitantes da Finlândia (como nós) é que sabe diagnosticar o problema com prontidão.
Segue abaixo uma lista dos sistemas que estão presentes em nossas vidas o tempo inteiro:

Sistema Solar: É o maior sistema presente em nossas vidas.
Sistema Digestivo: Um dos sistemas pelos quais vivemos em função. Outro sistema que nos escraviza é o Sistema Reprodutivo, responsável por ereções matinais involuntárias que também nos surpreendem nos Sistemas de Transporte Coletivo.
Sistema Brasileiro de Televisão: Um dos sistemas mais perigosos que se tem notícia. Ele é responsável por transmissão de novelas mexicanas a milhões de lares por todo o Brasil.
Sistema Circulatório: Aparentemente, o único jeito de impedí-lo é entupindo nossas veias! Muito parecido com o Sistema Respiratório, que também só pode ser bloqueado tampando-se as vias respiratórias ou enchendo elas de água.
Sistema de Ventilação: Pode ser bloqueado colocando-se uma trava dentre as hélices do ventilador.

Disso se conclui que Deus é um programador de sistemas, e que Bill Gates quer ser Deus. Outra hipótese levada em consideração é de que Deus é um escaravelho e a Terra é uma bola de merda. E o que é o Sol senão uma bola de peido que pegou fogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário