sábado, 29 de outubro de 2011

ATENÇÃO! QUEM ARMOU O CONFRONTO NA USP FOI A AL QAEDA EM ASSOCIAÇÃO COM EXTREMISTAS DA MANCHA VERDE.

A USP foi palco ontem de um confronto entre a Polícia Militar e um grupo de estudantes, que supostamente tentavam impedir a prisão de três alunos flagrados com maconha. Meus informantes acabam de me atualizar sobre o assunto. Não, não se trata de tráfico, seus bobocas. Na verdade é - E NÃO HÁ UMA PESSOA HONESTA QUE POSSA NEGÁ-LO - um plano fundamentalista islâmico para destroçar a civilização judaico-cristã ocidental. Trata-se de um plano longamente arquitetado, que começa com um baseado no estacionamento, segue para a ocupação do prédio da administração e terminará com a profanação dos templos, as pragas apocalípticas, o martírio de crianças, o sacrifício ritual de ursos-pandas, banquetes de mico-leão dourado ao molho de boto cor-de-rosa e beijos gays.

Um plano que conta com o apoio dos extremistas da Mancha Verde, que viram na destruição da civilização judaico-cristã ocidental a única esperança de recuperar seu time, depois de repetidas e inúteis tentativas de expiar bodes. Para esse frupo para-militar, trata-se também de uma forma de extravasar seu furor sanguinário, reconhecido como a causa de algumas das maiores atrocidades da história, como o Holocausto, os Gulags e o violento atentado a José Serra na campanha eleitoral de 2010.

Lembro alguns fatos que os remeluchos, mafaldocas, esquerdofantas e comuno-narco-palestrinos – QUE SÃO BANANAS, BOBOCAS, CARAS DE MAMÃO E CAQUNHAS DE NARIZ - não sabem sobre o ocorrido:

1 – Os mesmos rapazes que foram abordados foram vistos no consulado do Irã na semana anterior, debatendo se a melhor forma de destruir a civilização judaico-cristã ocidental é a ditadura gay, a política de ação afirmativa, a legalização da maconha ou imolação de bebês-focas para fins recreativos.

2 – Os mesmos cultivam relações muito próximas com Hugo Chavez, , Zé Dirceu, Champinha, o casal Nardoni, Stédile, Dr. Farah, Cesare Battisti, Suzane von Richtoffen, Gadhaffi Junior., Belzebu, Fidel Castro, Mun-Rá e Gargamel.

3 – A confusão já estava resolvida quando, de súbito, NÃO HÁ UMA SÓ PESSOA HONESTA QUE POSSA NEGÁ-LO, vândalos, visigodos, ostrogodos, hunos disfarçados de membros da civitas, começaram a atacar as bigas e os centuriões, ferindo alguns deles, barbarizando a civilização ocidental.

4 - Deu-se, então, o que alguns queriam, esperavam e haviam planejado: o confronto;

5 - Depois da batalha, houve então a decisão de ocupar a administração da FFLCH para exigir o fim da presença da PM no campus, que é o que quer o a Al Qaeda e a extrema minoria da ala extrema da Mancha Verde.

Gente que circula por ali todos os dias e que conhece o que sobrou do movimento estudantil na USP acusa a presença de pessoas estranhas na manifestação — inclusive no comando da assembléia. Gente realmente estranha. Há mesmo relatos de que a mesa era composta por Marilyn Manson, Zombie Boy (sem maquiagem) e Zé do Caixão, sob o comando de Toninho do Diabo. O que se viu ontem à noite na universidade foi muito mais do que o confronto entre a PM e meia-dúzia de maconheiros e radicalóides. Não! Há tontos que estão sendo usados como massa de manobra para a destruição da civilização judaico-cristã ocidental.

Também já enfrentei a polícia

Alguns bobalhões, bocós e caras-de-cocô que não sabem o que estão dizendo, resolveram me atacar… Acusam-me de ser “fascista” porque relatei o óbvio: OS SOLDADOS DA PM FORAM AS VÍTIMAS. Também já enfrentei a polícia. Só que eu vou contar um segredinho para esses paspalhos, em maiúsculas: “EU ESTAVA LUTANDO CONTRA A DITADURA; ELES ESTÃO LUTANDO CONTRA A DEMOCRACIA”. Na minha época manifestações na universidade e fora dela eram reprimidas com violência, alunos ameaçados com armas e processos, lideranças de movimentos sociais eram executadas, havia tortura e execuções nas prisões e periferias. Hoje não. Hoje temos a democracia. E vou contar outro segredinho para esses bobocas, também em maiúsculas: EU DEFENDIA A CIVILIZAÇÃO JUDAICO-CRISTÃ OCIDENTAL QUE A AL QAEDA E A MANCHA VERDE QUEREM DESTRUIR A PARTIR DA USP. E vou contar mais outro segredinho para esses bocoiós, em maiúsculas de novo: ÀS VEZES EU GOSTO DE VESTIR LINGERIES PROVOCANTES E SALTO AGULHA E DESFILAR DIANTE DO BUSTO DO GENERAL FIGUEIREDO QUE TENHO NO ESCRITORIO - prontofalei.

OTAN e CIA no Campus já!